Sandra José Lima

SANDRA JOSÉ LIMA
Professora de ciências e matemática atuando a 19 anos, sendo que os últimos 5 anos apenas em matemática.




EXPERIÊNCIAS COM A LEITURA E A ESCRITA
Quando criança gostava de brincar de escolinha, sempre com lousa e cadernos. 
Minha avó costumava me levar em uma lojinha próxima de casa para comprar material para a brincadeira, fazia até chamada como minha professora Dna. 
Enedina, de quem ganhei meu segundo livro, O Pato Bolé, recordação esta que guardo até hoje comigo, assim como meu primeiro livro, que ganhei do meu pai, Cinderela, 
um clássico infantil, este foi praticamente o inicio da minha inspiração e contato com a escrita.
O hábito pela leitura e a vivência com a escrita ocorreu desde minha infância e carrego comigo em meu dia a dia, assim como Danuza Leão,
leio tudo que vejo pela frente, qualquer papel, propaganda, bula, rótulo, tudo mesmo. 
Acredito que ler é informação continua, é mergulhar num infinito para sempre, é como acrescentar em nossas vidas todo o mundo.
Quando criança gostava de brincar de escolinha, sempre com lousa e cadernos. Minha avó costumava me levar em uma lojinha próxima de casa para comprar material para a brincadeira, fazia até chamada como minha professora Dna. Enedina, de quem ganhei meu segundo livro, O Pato Bolé, recordação esta que guardo até hoje comigo, assim como meu primeiro livro, que ganhei do meu pai, Cinderela, um clássico infantil, este foi praticamente o inicio da minha inspiração e contato com a escrita.
O hábito pela leitura e a vivência com a escrita ocorreu desde minha infância e carrego comigo em meu dia a dia, assim como Danuza Leão,leio tudo que vejo pela frente, qualquer papel, propaganda, bula, rótulo, tudo mesmo. 
Acredito que ler é informação continua, é mergulhar num infinito para sempre, é como acrescentar em nossas vidas todo o mundo.